quarta-feira, 24 de março de 2010

Até onde vai a babaquice?


Não é de estranhar que, minhas atitudes babacas, sempre atrapalharam minhas paqueras. Um belo dia acordei, olhei no espelho e disse pra mim mesmo:
- Babaca!!!!
Nesse dia resolvi que deixaria de ser um babaca e não é que as coisas começaram a melhorar. Sim, antes as garotas terminavam o namoro comigo, e depois eu é quem terminava, virei um "pegador" (terminho babaca esse).
Porém um dia ouvi no rádio a música "cabrobró" do Tianastácia, e tinha a seguinte frase na letra:
"Só não vacilo brow
A natureza é implacável
Se o cara nasce mané
cresce mané
Morre mané, mané"
(veja em http://letras.terra.com.br/tianastacia/48885/ )
Cara isso me deixou "encafifado", pensei: "se for verdade eu tô fudido". Embora eu tenha esperança dos caras estarem enganados, pouco depois eu acabei confirmando a observação contida na letra e mesmo em fase boa de "pegação" (caraio, como é babaca isso) acabei casando.
É, eu ainda tenho esperança da música estar errada.
Fonte da imagem:
http://karaminholas.zip.net/arch2009-01-01_2009-01-31.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário