domingo, 21 de março de 2010

Babacademia

Que interessante, sempre quando penso em babaquices penso em como elas tornaram minha vida chata! Mas um pouco de babaquice, não é tão ruim assim, nós precisamos dar risadas para a vida se tornar mais leve. Contudo tudo que é exagerado é nocivo e babaquice em excesso não é uma excessão.
Pois bem, essa reflexão veio, nesse último sábado quando, estava eu indo pra balada quando me deparei com um outdoor de uma academia feminina. Putaquilamerda, o que faz com que exista uma academia exclusiva para mulheres?
Resposta muito fácil, os BABACAS!!!
Tá bom, já me falaram das meninas que usam roupas provocantes e que a rapaziada não resiste em olhar (é claro que todos olham), mas uma coisa é dar uma olhadinha discreta e outra é ficar secando como se nunca tivesse visto uma mulher antes! Acontece que esse tipo de babaca, quer azarar as gostosas e ponto final, não importa se ela está provocando ou não. Bem eu sempre fui um babaca do tipo mais besta e menos nocivo nesse ponto, pelo menos as mulheres, nisso, não tem o que reclamar de mim, mas o ponto onde eu quero chegar é, que, por causa desse tipo de babaca, a gente acaba sendo obrigado a treinar numa academia fedida (macho fede eca), pela ausência das mulheres que, para fugir desses energúmenos, vão para uma academia exclusiva para mulheres.

Veja também: Babacademia 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário