quinta-feira, 18 de março de 2010

O mundo é realmente um lugar onde os fracos não tem vez


O duro não é ser um babaca, o ruim mesmo é você se achar um cara descolado e muito legal. Não sei ao certo o que faz uma pessoa se tornar babaca, mas o meu caso, acredito eu, que foi por causa da minha libido, a vontade de impressionar as garotas.
Todos sabemos, que muitas mulheres gostam de homens divertidos, mas um babaca que, aham, como eu fui, acaba exagerando um pouquinho e chega a beirar o ridículo, ou, até mesmo, o insuportável. Mas façamos o favor de, até para nossa leitura ficar mais interessante, verificar que existem vários tipos de babacas, entre os inocentes, os nocivos, os grotescos, etc. Aqui vou contar fatos que ocorreram comigo, alguns parentes e amigos, posso exagerar, ou até mentir um pouquinho, mas espero rir muito com um pouco das presepadas de uma vida.

Link recomendado e fonte da foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário