sexta-feira, 26 de março de 2010

Tipos e graus de babaquice


Ahh!! Babacas e babacas!!!
Exitem muitos tipos de babacas!!!
Babacas inofensivos e babacas perigosos!!
Eu, por exemplo fui daqueles mais inofensivos, do tipo que só fiz mal a mim mesmo.
Podemos até brincar muito com o assunto, vamos criar os tipos de babacas e uma escala de babaquice, olha que legal a "escala Wilbor"! (Um pouquinho de bobeira deixa a vida mais suave).
Primeiro na "escala Wilbor" tem os babacas autodestrutivos (tipo c), inofensivos (tipo b) e os destrutivos (tipo a). Por exemplo um babaca que se fode com as mulheres é o "Babaca C", o babaca cafajeste que só sacaneia as mulheres "Babaca A" e por fim o que "não cheira em nem fede", é o "Babaca B".
Opa!! Agora pra esquentar a "Escala Wilbor" enumeremos do número 0 ao 10 (zero ao dez). de 1 a 5 o sujeito está dentro dos padrões de normalidade, pode-se até se dar ao luxo de dizer que não é um babaca. 0 (Zero) o sujeito é um carrancudo, sem senso de humor e chato pra burro. De 6 a 10 podemos dizer que a criatura da espécie humana é sim, um babaca, ou tem surtos de babaquices.
Opa!! Tá ficando interessante!! Tô gostando!!! Agora imagina uma garota que se ache inteligente começa a namorar um sujeito espertalhão, cafajeste, safado que só quer afogar o ganso e cair fora. a garota é uma "babaca C de grau 8" e o sujeito é um "babaca A de grau 9" e eu escrevendo isso me sinto um "Babaca B de grau 10" haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário