sexta-feira, 9 de abril de 2010

Babaca tem cara?


Olha bem pra caras dos babacas da foto! Eles tem cara de babaca? O pior é que eles tem!! Esses dois "cu de burro" acabaram por ter suas fotos divulgadas em várias caixas de mensagens e ganharam a fama dos sujeitos mais babacas dos spans. Esses babacas do tipo A, ganharam por sua "macheza" o grau 10 da escala Wilbor, mas o pior é que eles se enquadram também no tipo C, dá uma olhada na cara de abobalhados que eles tem! Sim grau 10 também! Pois é, dá pra escrever um livro porque esses dois "malvadões" que eu chamaria de escremento, se isso não fosse ofender as bostinhas que cagamos com tanto carinho, mas o assunto é falar sobre a expressão facial que revela se o sujeito é babaca ou não.
Parece incrível, mas na maioria das vezes, as expressões faciais revelam essa condição em determinadas criaturas da espécie humana. Um olhar meio perdido e sorriso abobalhado certamente revelam que ali atrás daquela expressão existe um babaca. Mas eu disse "a maioria das vezes". Já vi muitos sujeitos com cara de babaca, mas que na realidade, não eram. É bastante peculiar essa característica e muito, mas muito interessante, porque qualquer "espertinho" quer passar a perna neles e sempre se ferram. Também já vi muitos sujeitos metidos a gostosões fazerem cada babaquice...
Essa postagem foi muito incentivada por um amigo meu, irritado por causa de certas "presepadas" de um colega nosso de trabalho. Esse colega em questão tem uma expressão bem abobalhada e meu amigo em questão já teve que em muitas vezes corrigir as "cacas" do outro. Mas não são besteiras comuns, são babaquices de quem quer mostrar uma capacidade que não tem.
Mas o que importa realmente, não é a aparencia (coisa que todo mundo já está cansado de ler), mas sim a atitude. Querer se passar por algo que não se é, é estúpido, porque na hora de provar sua capacidade, o "bicho pega". Ter cara de babaca não quer, realmente, dizer que o cidadão em questão o é.

Fonte da foto: www.saberebomdemais.com/como-ficar-famoso-sendo-um-completo-babaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário