terça-feira, 6 de abril de 2010

Babaca X Mulher inteligente.


Não tem nada pior para um babaca, de todos os tipos, encontrar pelas suas andanças com uma mulher inteligente. Se essas mulher trouxer em sua personalidade, uma pitada de sarcasmo então o sujeito estará sujeito (uops) a ser desmascarado em público e passar uma puta vergonha.
Um babaca tipo C quando encontra com uma mulher inteligente pode passar por uma situação indigesta. Imagina o coitado com aquele papo furado, o mínimo que pode acontecer é o "cabra" tomar um fora e ficar com medo e encarar outras mulheres. O do tipo B pode passar por situação semelhante.
Os do tipo A, correm um risco de tomar um esculacho tão grande e serem desmascarados de um jeito que vão precisar mudar de cidade se quiserem aprontar novamente.
Mas e a mulher babaca com um cara inteligente?
Ora, essas são sortudas, porque um cara inteligente vai trata-la com respeito e carinho, mas ao perceber que se trata de uma babaca o máximo que pode acontecer é o sujeito dar no pé, agora se a coitada topar com um babaca tipo C com no mínimo 6 graus na Escala Wilbor, essa sim tá ferrada!!
Quero deixar um grande abraço às amigas, às amantes e ex-namoradas inteligentes que topei no meu caminho, porque sem vocês minha reabilitação seria algo impossível!!

Fonte da foto: www.notiun.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário