quarta-feira, 21 de julho de 2010

Anti-Social


Ontem eu ouvi de minha prima que ela me achava anti-social!

Imagina! Um babaca anti-social! Até que é interessante, já que um babaca repele naturalmente as pessoas e o anti-social, repele por uma simples questão de pressão!

Esse seria o momento ideal pra eu falar mal do meu casamento e detonar minha ex-esposa! Besteira! Todas as cagadas da minha vida são de total responsabilidade minha e culpar qualquer outra pessoa é uma atitude que, além de infantil, estaria demonstrando claramente que estou procurando enganar a mim e a todos!

Se eu abandonei meus amigos e minha família por conta de qualquer coisa, pessoa, disco voador, carro, banda de rock, animais bizarros, etc. foi cagada minha, se eu deixei qualquer fator alheio a minha idiossincrasia interferir negativamente nas minhas relações, isso só comprova o quão babaca fui!

Mas confesso que tenho meu lado anti-social em plena atividade! Não tenho como negar! Antigamente eu queria agradar a todos, e para isso acabava engolindo alguns sapos, mas não dá! Tem gente que é repulsivamente folgada, o que faz com que o botão da "tolerância zero" ou do "foda-se" seja acionado! Chega de ser babaca dos outros! Abaixo à opressão!

idiossincrasia
i.dios.sin.cra.si.a
sf (gr idiosygkrasía) 1 Med Constituição individual, em virtude da qual cada indivíduo sofre diferentemente os efeitos da mesma causa. 2 Psicol Qualquer detalhe de conduta peculiar a um indivíduo determinado e que não possa ser atribuído a processos psicológicos gerais, bem conhecidos. Var: idiocrasia. Fonte: http://michaelis.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário