terça-feira, 31 de agosto de 2010

Já saiu de casa hoje?

Passaram cem postagens e o assunto babaquice está ficando meio maçante!

"Uma longa viagem começa com um único passo." (Lao-Tsé).

Ficar em casa "chorando as pitangas" não vai fazer você melhorar de vida! E eu não estou falando de grana! Estou falando de qualidade de vida! Aliás, do que adianta uma "criatura do mal" ficar se matando de trabalhar, pra comprar uma baita duma casa, um carrão do ano cheio de recursos, se não tem tempo pra aproveitar metade das "coisas"? Se não tem tempo pra curtir a família?

Já vi muitos amigos, abdicarem de salários pomposos e preferirem cargos mais "modestos" somente por um pequeno detalhe! Qualidade de vida!

Ou então, o "Zé Ruela" até tem tempo pra curtir a vida, entretanto, o "Zé Bostinha" não sai de casa! É de casa para o trabalho e vice-versa!

Crianças do meu Brasil Varonil! Se o telhado da sua casa está quebrado, não adianta ficar chorando, reclamando! Saia, suba no telhado e conserte! Oooooolha! Acabaram-se as goteiras! Impressionante!

A vida de cada um de nós está cheia de goteiras! Por exemplo, daqui a pouquinho estarei saindo de casa para resolver um "Pepinossauro Rex"! O que a gente precisa fazer, é parar de ficar chorando feito umas franguinhas e enfrentar a vida! Ela é curta demais, em menos de dez anos você deixa de ser uma pessoa jovem para ser uma pessoa madura! E ainda se achando velha! Pára com isso! Muitas vezes vou fotografar alguém e ouço dessa pessoa: "Não! Por favor! Eu saio muito feio(a) nas fotos"

"Putaquilamerda"! As criaturas conseguem ver que algo está errado, mas não conseguem enxergar! (Hãããã!) Pois é! As pessoas não se amam, se acham feias, maltratadas pela vida, pelo tempo, pela má alimentação, mas vivem esperado que venha um anjo do céu e "pimba" a transformem em pessoas lindas, formosas e milionárias!

Levanta a cabeça! SAIA DE CASA! Vai procurar qualidade de vida! Não fique esperando fazerem o que VOCÊ deve fazer! Todo mundo pode melhorar a própria vida, ninguém pode melhorar a vida de outra pessoa, se esta última não fizer nada! Posso te dar um quilo de feijão, mas se você não cozinhar, ainda vai ficar com fome!

maçante
ma.çan.te
adj (de maçar) Que maça, ou incomoda.
pomposo
pom.po.so
adj (lat pomposu) 1 Realizado com pompa. 2 Em que há pompa; que ostenta pompa. 3 Faustoso, magnificente. 4Grandiloqüente, solene. 5 Diz-se do estilo empolado.
varonil
va.ro.nil
adj m+f (varão1+il) 1 Relativo ou pertencente a varão; viril.2 Esforçado, destemido, valoroso. 3 Enérgico, incisivo, músculo. 4 Próprio de varão ilustre; heróico.
vice-versa
vi.ce-ver.sa
(loc lat) 1 Reciprocamente. 2 Em sentido inverso; invertendo os termos; às avessas.

curtir: apreciar
grana: dinheiro
pepino: problema
putaquilamerda: eu uso esse termo como se quisesse dizer: "Eu não acredito que isso está acontecendo! Uma montanha de merda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário