domingo, 21 de novembro de 2010

Como não ser um babaca com as garotas.


Essa questão foi feita no meu "super assistente" Google, a pesquisa foi redirecionada para esse humilde blog!

Esse assunto eu entendo bem, já pastei muito na mão da mulherada! E o pior, fiquei chupando o dedo!

Meus queridos quase cinco leitores e leitores acidentais, em primeiro lugar, quando a gente age de maneira babaca em todos os lugares, a gente também acaba agindo como babaca com as garotas! Todos os meus "professores" de paquera com suas "técnicas milagrosas" sempre disseram que ser divertido ajuda! Mas eles nunca disseram que um comentário irreverente em hora e lugar errado atrapalha pra caramba!

Outra dica que eles sempre me diziam! "Seja você!" Mas se você se acha inferior, o que esperar da sua paquera?

Ninguém é melhor ou pior do que ninguém! Putaquilamerda! Se você chega em alguém, achando que esse alguém é "muita areia pro seu caminhãozinho", desculpe a sinceridade, FODA-SE! Sim! Arrume sua vida primeiro! Meus amigos mais "cara de pau" diziam": "É muita areia é? Então dou duas viagens!"

Vamos ser sinceros, e diretos, já que não escrevo só para homens heterossexuais, escrevo pra todos que se interessam em ler!

Se você "chegar junto" do alvo dos seus interesses e essa criatura achar ou agir como se você fosse um babaca, vire a mesa, um ser de tão baixa idiossincrasia tem um ponto fraco, observe e ataque, não por vingança, mas pra mostrar "quem é o babaca dessa história"!

Só é inferior quem se acha inferior. Só é humilhado, quem se deixa ser humilhado! Se alguém disser uma série de coisas desagradáveis, se for verdade, oba, use essa informação pra mudar o que te desagrada! Se for mentira! ignora, quem quer te humilhar quer uma reação sua, se você ignora o babaca que está tentando te humilhar, este ficará furioso, mesmo que seja verdade, ignore!

Aproveitem o dia! Tá um sol fantástico lá fora!

idiossincrasia
i.dios.sin.cra.si.a
sf (gr idiosygkrasía) 1 Med Constituição individual, em virtude da qual cada indivíduo sofre diferentemente os efeitos da mesma causa. 2 Psicol Qualquer detalhe de conduta peculiar a um indivíduo determinado e que não possa ser atribuído a processos psicológicos gerais, bem conhecidos. Var: idiocrasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário