terça-feira, 23 de novembro de 2010

Como não ser um babaca com as garotas.(2)


Depois que escrevi a postagem anterior fiquei com uma idéia martelando! Lembrei dos babaquinhas que confundem amizade com paquera!

Eu disse e insisto, pra deixar de ser babaca é necessário ficar atento ao que passa ao redor, mas, muitos idiotas não fazem isso e é muito comum confundirem quando uma garota está tentando ser simpática ou quando "ela tá dando mole"!

Mas, como saber se uma garota está sendo legal ou te paquerando? Isso, cada um tem que aprender na prática, não é crime tentar! Constatado o equívoco, o melhor é se desculpar e partir pra outra, ficar cercando a "prenda" insistentemente é no mínimo ridículo!

Existem algumas garotas babacas, que, ao saberem disso, aproveitam para explorarem os babaquinhas babões, pedem chocolates, doces, entre uma e outra coisa, elas pedem! E como pedem! E os babaquinhas cedem! Mas não comem! (Tosco, mas achei que essa última frase vem bem a calhar nesse caso!).

Todo babaca, quando não se acha melhor que os outros, se acha inferior, divertir-se a custa do sofrimento alheio não é coisa de gente normal. Uma pessoa que tenta buscar autoafirmação dessa maneira não sabe o mal que está fazendo a si. (Veja Tipos e graus de babaquice).

Fonte da imagem: www.militaryphotos.net. Obs. Imagem do Filme "O último americano virgem!" Esse babaca se fodeu na mão da garota, que por sua vez, bom, veja o filme.

Um comentário:

  1. achei do caralho o teu blog. vamo fecha uma parceiria? acesse o http://wwwpunkgenial.blogspot.com e add meu banner aqui, que o teu já vai ta lá. valeu

    ResponderExcluir