segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Diálogos

Pois é, eu escrevi anteriormente que minha cara de babaca atrai outros babacas, é absolutamente normal na minha vida entrar em diálogos absolutamente idiotas. Mas o pior é que eu aprecio esses diálogos, só me incomoda é quando meu interlocutor quer compartilhar nossa babaquice com as demais pessoas.

Ademais, eu acho inconveniente quando dois ou mais indivíduos fazem isso, raramente eu me divirto com essa situação, isso porque às vezes me deparo com criaturas, que mesmo babacas, são carismáticos.

Acredito que estou ficando intolerante a babaquices! Medo da concorrência? Talvez!

O transporte público é o melhor lugar pra gente encontrar indivíduos falando absurdos, e o pior, compartilhando com os demais! Tudo bem, já fiz muito disso, mas nada como um especialista para dissertar sobre o assunto! Mas o que me incomoda mesmo, são os sabichões querendo dar aulas de comportamento humano, ou seja, todas as pessoas que agem contra os princípios pré estabelecidos dos sabichões, segundo eles, deveriam ser executadas. Eles querem morrer quando eu falo: "Não me enchendo o saco e não agredindo ninguém que não tenha nada a ver com isso e principalmente as crianças, por mim eles fazem da vida dele o que quiser!"

Uma grande arma que arrumei contra esses diálogos insuportaveis é meu humilde MP3 Player.

Eu apoio a campanha pela vida: "Cada um cuida da sua!"


interlocutor
in.ter.lo.cu.tor
sm (inter+locutor) 1 Pessoa que fala com outra. 2 Indivíduo incumbido por outros de falar em nome de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário