terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel!


Prometo que em 2011 vou "desabandonar" meu blog e continuar no bom estilo underground, levantando o dedo médio a toda hipocrisia e tratar com carinho todos os meus quase cinco leitores assíduos. E estamos chegando a grande marca de quase seis leitores assíduos! Uebas!!!

Quero aproveitar a imagem e anunciar e homenagear nosso novo parceiro o blog "Punk Genial", que também é parceiro do "sintonia do rock"!

2010 está acabando e posso dizer que foi um ano muito bom, embora os anos de 2008 e 2009 passaram e levaram pessoas queridas do meu círculo pessoal e também um furacão levou toda minha grana! Sim! TODA MINHA GRANA, meu notebook e meu carro!! 2010 foi o ano da retomada, fechei o ano com grandes avanços e SEM DÍVIDAS!!!!

Escrever esse blog foi uma experiência muito legal, foi uma quebra de paradigma monstruosa, o mundo dos blogs é realmente algo muito interessante!

Viva! Convido aos futuros ex-babacas e não babacas a curtir com a cara dos babacas, pra ver se eles acordam e saiam dessa vida! Não tenho pretensão de extinguir essa raça maldita, a dos babacas! Bem que eu gostaria, mas o que tem de babaca, fanático e intolerante por aí, não é brincadeira! E isso torna esse meu sonho algo absolutamente inalcansável.

Desejo que em 2011 todos nós arregacemos as mangas e botemos pra quebrar, não fiquem esperando de boca aberta o mundo mudar, porque a tendência sempre será mudar para pior! Arrisquemos, lutemos, mudemos! Não vamos deixar a vida passar as rugas aparecerem e só ficarmos com as saudades! BOTA PRA FODER MACACADA!!!!

Um comentário:

  1. obrigado pela homenagem. tu não sabe o quanto é legal ver que algúem realmente gosta do pg.
    teu banner ganhou meio que um lugar de honra lá no blog. abraços e sorte com teu blog.

    ResponderExcluir