quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Babacas que amamos! (8)



Dick Vigarista

Segundo o wikipedia Esse sujeitinho está relacionado na Corrida maluca: "Carro 00: A Máquina Malvada (em Portugal) / Máquina do Mal (no Brasil) e A Super Ferrari (nos paises que falam casteliano e em alguns epizódios no Brasil) era pilotada por Dick Detestável (em Portugal) / Dick Vigarista (no Brasil) e por Muttley (Algumas vezes erroneamente chamado de Rabugento, no Brasil), seu companheiro canino, que tambem ja foi chamado de Malicia, que tentam vencer a todo o custo, fazendo todo tipo de trapaças, sem nenhum êxito. Alguns anos mais tarde, a dupla teve direito a um desenho animado solo, chamado "Dastardly & Muttley In Their Flying Machines"
No Site da Hanna Barbera podemos temos a referência na "Esquadrila Abutre": Uma esquadrilha maluca, sob o comando de "Dick Vigarista", persegue o esperto e divertido "Pombo-correio", tentando evitar que ele entregue a correspondência.
Sua principal característica é uma corneta, onde o seu som causa loucura no comandante "Dick". Temos "Mutley", um cachorro muito esperto e especial pela sua risada sinistra, onde vive salvando "Dick Vigarista" sempre em troca de uma medalha.
Sua frase marcante é:
"Medalha, medalha, medalha."
Risada do Muttley

Medalha! Medalha! Medalha!

Muttley, faça alguma coisa!

Raios! Raios Triplos!

Fontes dos textos:
wikipedia.org
www.hannabarbera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário