quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vida Medíocre


Ontem recebi o singelo adjetivo de “seu bosta”! Sinceramente? Não fiquei nada chateado, já que sempre vislumbrei o indivíduo, autor da pequena “homenagem”, como alguém que sempre me viu como um cara ordinário!
Não quero abrir um choraminho, nem reclamar da vida, porque sei que ele não é a única criatura da terra que pensa assim! O engraçado é que fui acusado de lançar indiretas! Acho que isso foi o que mais me incomodou! Detesto indiretas, se algo me desagrada eu costumo falar ou simplesmente calo! Ok, de vez em quando me pego falando mal de alguém, mas evito isso, acho muito ruim.
Talvez esse meu hábito de dizer o que penso sobre as pessoas para elas mesmas, me fazem ser uma pessoa um tanto quanto antissocial! Ultimamente tenho até parado de pensar mal sobre algumas atitudes dos outros! Porra, eu faço muita cagada, e por quê eu tenho que ficar exigindo a perfeição dos outros?
O autor da homenagem me chamou de “Xarope”, isso eu tenho que concordar com ele! Cara, eu sou muito chato quando não quero, imagina quando quero?
O pior é que a opinião de algumas pessoas têm sobre mim, me causam sérios problemas para dormir! Essa noite, por exemplo, levei dois segundos a mais para pegar no sono do que de costume.
Falando sério! Essa mania de ficar cuidando da vida dos outros é uma puta baboseira! Ei! Vamos cuidar da própria vida combinado? Vamos compartilhar só coisas boas! E vai se foder se estiver achando que estou escrevendo isso por motivação religiosa! Isso está sendo escrito por puro egoismo! Ok? Se eu compartilho coisas boas, tudo ao meu redor começa a fluir melhor! Os egoístas imbecis não sabem disso, se trancam num mundinho demente, sem luz e acabam no mofo! O ar precisa circular mesmo psicologicamente! O bicho humano é uma criatura social (eu já disse isso) e precisa disso! O egoismo 100% só fode com o egoísta!
Outra coisa! Lançar indiretas é coisa de covarde! Manter relacionamento social com quem não se gosta é imbecilidade! Invejar as conquistas alheias é ridículo! Se minha vida não está legal o que eu faço é começar a me mexer para mudar isso! Se você ficar com a bunda grudada na cadeira só olhando a ascensão dos outros, boa sorte e tenha uma boa vida medíocre!
medíocre
me.dí.o.cre
adj (lat mediocre) 1 Médio ou mediano. 2 Meão. 3 Que está entre bom e mau. 4 Que está entre pequeno e grande. 5 Ordinário, sofrível, vulgar.sm 1 Aquele que tem pouco talento, pouco espírito, pouco merecimento. 2 Aquilo que tem pouco valor.
singelo
sin.ge.lo
adj (lat singellu) 1 Não composto, não dobrado; simples. 2 Desprovido de enfeites ou ornatos. 3 Ingênuo, inocente, lhano, sincero. 4 Não corrompido; natural, primitivo, puro. 5 Inofensivo. 6 Desafetado, desataviado, desprovido de rodeios. Antôn (acepção 1): composto;(acepções 2 e 6): afetado; (acepção 4): corrompido. sm Coisa singela, simples, desprovida de enfeites.
vislumbrar
vis.lum.brar
(cast vislumbrarvtd Entrever, enxergar, lobrigar, ver indistintamente:Apenas vislumbrávamos pequenas luzes ao longe. vtd Conhecer ou entender imperfeitamente; conjeturar: “Vislumbrar a ação fecundativa da ciência nos domínios da arte” (Rui Barbosa). Vislumbramos a verdade, vislumbramos o além-túmulo. vint Apresentar um pequeno clarão; mostrar uma luz tênue. vint Apontar, surgir. vint Aparecer indistintamente; começar a surgir; entrever-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário