sexta-feira, 5 de abril de 2013

Babacademia 2

Em 21 de março de 2010 postei Babacademia, tratando sobre os idiotas que invadem as academias de ginástica/musculação causando, muitas vezes, a evasão do público feminino para academias do tipo, exclusiva para mulheres.

É claro que nem todas a mulheres vão para academias exclusivas por causa dos babacas, muitas não se sentem a vontade em um ambiente misto mesmo, isso temos que respeitar.

O fato é, ao reler a postagem lembrei de um fato que ocorreu comigo ano passado.

Estava eu me divertindo, digo, treinando e um sujeito me abordou. Não vou citar nomes para não ficar chato, então vou dar a ele o codinome "Chato"! E realmente o Chato era muito chato, gostava de dar aulas de como "malhar" melhor, do tipo contador de vantagens!

Voltando! O Chato me abordou e apontou uma bela moça que ali também se divertia, digo, treinava! E soltou a clássica expressão: "Olha só pra ela! Deliciosa!"

Meus quase oito leitores habituais e eventuais amiguinhos! A moça é uma pessoa do meu ciclo de amizades que tenho grande apreço! Esse comentário do Chato me causou tamanho asco que acho que não consegui esconder minha expressão de náuseas, tanto que o Chato ainda emendou "Você gosta não é?"

Esse tipo de chato como o Chato é tão pedante que utiliza essa chantagem sexual, ou seja, se você não concordar com ele é porquê você é gay! Eu respondi: "Ela é muito linda mesmo!" e desconversei! Terminei meu treino e fui desabafar com a instrutora, já que o Chato em incomodou a ponto de, ou desabafava (xingando o filho da puta pra caralho mesmo) ou enchia a cara daquele escroto de porrada!

Esses sujeitos nauseabundos não são raros! Todo homem fala sobre as mulheres, sobre suas curvas, fala muita putaria mesmo! Mas esses sujeitos são tão escrotos que deixariam o Marquês de Sade enojado!

asco1
as.co1
sm (red de ascoroso, por asqueroso1 Enjoo, fastio, náusea, nojo, repugnância. 2 Aversão, desprezo, rancor.

escroto 
es.cro.to 
(ôsm (lat scrotuZool Bolsa da pele em que estão instalados os testículos dos mamíferos. adj ch Escrotário, malfeito, ordinário.

náusea 
náu.sea 
sf (lat nausea1 Enjoo ou ânsia, produzida pelo balanço do navio. 2 Ânsia acompanhada de vômito. 3 Vontade de vomitar. 4 Sentimento de repulsão; nojo, repugnância.

nauseabundo 
nau.se.a.bun.do 
adj (lat nauseabundu1 Que causa náuseas. 2 Nojento, repugnante.

pedante 
pe.dan.te 
adj m+f (ital pedante1 Pretensioso ou vaidoso no falar, ou na maneira de se apresentar. 2 Que revela pretensão ou vaidade: Linguagem pedante. s m+fPessoa que faz ostentação de conhecimentos superiores aos que possui.

Fonte: michaelis.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário